Danny Trejo na segunda temporada de Um Drink no Inferno!

0
(0)

Um Drink no Inferno 3 (1999) (3)

Que acompanhou na Netflix a primeira temporada de Um Drink no Inferno percebeu que muitas coisas foram alteradas em relação ao filmaço de Robert Rodriguez. Para “transformar” um filme de pouco mais de noventa minutos em uma temporada, cenas foram esticadas, personagens foram criados, além de diversos subplots que serviram apenas para “enrolar” o conteúdo. Por outro lado, foi interessante a amplicação da mitologia, relacionando as cobras aos vampiros, algo que realmente ficou faltando no filme original. De toda forma, a segunda temporada vem aí, assim como uma ótima notícia: o amigo e colaborador de Robert Rodriguez, Danny Trejo, que atuou nos três longas da franquia como “Razor Charlie“, entrou para o elenco no papel de “The Regulator“, um terrível agente do mal convocado para um compromisso mortal.

Se essa inclusão será suficiente para trazer um gás novo à série, só iremos saber quando estrear a nova temporada, ainda sem data definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.