Sharknado 3 tem seu pôster divulgado!

0
(0)

Sharknado 3 será o pior filme que você já viu” – quem diz é o experiente David Hasselhoff, um dos astros do terceiro filme da franquia, previsto para estrear no canal SyFy americano no dia 22 de julho. Intitulado Sharknado 3: Oh Hell No!, o longa ganhou o pôster oficial, seguindo o mesmo estilo dos dois anteriores, principalmente o segundo que foi a maior arrecadação de um telefilme da história do canal, com mais de 8 milhões de telespectadores.

Com a proposta de ter uma cena envolvendo a Casa Branca – como pediu os próprios fãs da série – , o longa terá no elenco Tara Reid, o já citado David Hasselhoff, Cassie Scerbo, Jerry Springer, Chris Kirkpatrick, Chris Jericho, Ann Coulter e Mark Cuban (que será ninguém menos que o Presidente dos Estados Unidos).

No enredo, uma massa de tornados com tubarões chega a Orlando, obrigando o herói Fin (Ian Ziering), com sua motosserra, a arriscar sua vida para salvar seus filhos durante o Spring Break. Mas enquanto ele luta para chegar até o sul, os sharknados se fundem e crescem mais do que nunca. Pontos de referência da Universal Orlando serão destruídos pelos tubarões.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 34 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Sharknado 3 tem seu pôster divulgado!

  • 17/04/2015 em 20:37
    Permalink

    Não acredito, que vai ter realmente uma terceira parte disso, sem mais o que comentar, as palavras me fogem…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.