T.R. Knight entra para o elenco da adaptação de Novembro de 63

0
(0)
Knight viverá o vendedor Johnny Clayton
Knight viverá o vendedor Johnny Clayton

T.R. Knight (foto, Grey’s Anatomy) é a mais recente confirmação no elenco de 11/22/63, adaptação para a TV do livro Novembro de 63, de Stephen King. A minissérie de nove episódios já conta com um extenso e conhecido elenco, com James Franco como protagonista.

Franco (É o Fim) viverá Jake Epping, professor de Inglês do Ensino Médio que viaja de volta no tempo para impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy. Sua missão, porém, é ameaçada por Lee Harvey Oswald, por uma paixão e pelo próprio passado, que não quer ser mudado.

Nesse enredo, Knight ficou com o papel recorrente de Johnny Clayton, um vendedor no Texas dos anos 1960 que não consegue se separar de sua afastada esposa, Sadie Dunhill, mesmo depois de ela se apaixonar por Jake. Carismático, porém controlador, Johnny confronta Jake em um encontro tenso que coloca a vida dupla do professor em risco. Mas é igual o perigo do que vai acontecer de Jake e Sadie expuserem os segredos do próprio Johnny.

O elenco de 11/22/63 conta ainda com Daniel Webber, Cherry Jones, Lucy Fry (6 Miranda Drive), Sarah Gadon (Drácula, a História Nunca Contada), Chris Cooper, George MacKay, Leon Rippy e Brooklyn Sudano.

Os dois primeiros episódios da minissérie serão comandados por Kevin Macdonald (Intrigas do Estado), que também será o produtor executivo ao lado de Bridget Carpenter, Stephen King e J.J. Abrams. Carpenter também será responsável pelo roteiro. Ainda sem data de estreia, a Warner anunciou que a série poderá ganhar mais temporadas, dependendo da boa aceitação do público, algo que fizeram também – de forma irregular – com Under the Dome.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “T.R. Knight entra para o elenco da adaptação de Novembro de 63

  • 28/05/2015 em 00:51
    Permalink

    Acabei de ler o livro que é maravilhoso. Mesmo quem pensa que conhece o estilo do Stephen King muito bem,se surpreenderá com a excelência do resultado de pesquisa e a capacidade de trazer novos ares para uma história marcadíssima no imaginário mundial. Assim como da própria da viagem no tempo! Realmente espero que a série faça justiça à obra literária.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *