Mais Lady Gaga e novidades sobre American Horror Story

American Horror Story: Hotel (2015)
Hotel estreia no dia 7 de outubro

Depois de vermos as primeiras imagens dos personagens de American Horror Story: Hotel e de conhecermos o enredo da quinta temporada, circularam mais notícias sobre a série – e não apenas sobre Hotel.

Na primeira delas, a Countess de Lady Gaga aparece em mais imagens, cortesia do Entertainment Weekly. Confira:

Acompanhando as imagens, o mesmo EW conversou com o co-criador da série, Ryan Murphy, que soltou duas bombas: a série pode ter duas temporadas em 2016 e Jessica Lange pode voltar!

“No ano que vem é possível que façamos um American Horror Story de outono e um de primavera. Nós temos que decidir”, contou Murphy sobre os planos para o ano que vem. “Nós estamos fazendo uma coisa que nunca fizemos antes na série, que é colocar dois grupos diferentes na sala de roteiristas. Alguns de nossos roteiristas estarão por perto, mas um grupo totalmente diferente chega no fim de agosto. Nosso próximo passo é muito, muito diferente. Não menor. Mas também não opulento. Mais malicioso e mais sombrio”.

Já sobre Jessica Lange, Murphy afirmou: “Eu tenho conversado com ela. É sempre possível. Eu estou tentando lidar com a agenda dela. Para Jessica, a questão é sempre o personagem. Ela vai voltar – ela não se foi para sempre. Mas é isso que há de bom e refrescante na série: às vezes, alguém precisa ir embora para que você perceba quanta falta essa pessoa faz. Ela quer voltar, nós só precisamos aparecer com alguma coisa”.

Construído na década de 1930 pelo rico, charmoso e profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel art-deco Cortez é, na verdade, uma estrutura labiríntica erguida para esconder as atividades assassinas de March (pense em becos sem saída, quartos secretos, inúmeros poços de elevador).

A série avança para os dias atuais para apresentar a personagem de Lady Gaga, Countess, que compra o Cortez. Ela é descrita como “uma socialite glamorosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda e mantém sua aparência não apenas através de uma dieta regular de couve, mas também bebendo sangue humano”. Countess também é insaciável quando se refere a amor e sexo, o que faz com que ela entre para um triângulo amoroso com o igualmente sedento por sangue Donovan (Matt Bomer) e o recém transformado modelo Tristan (Finn Wittrock).

No mundo do Cortez ainda estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz e antiga amante de Countess em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), mãe de Donovan e recepcionista; Lis Tayor (Denis O’Hare), uma travesti cujo nome foi dado por Countess; o detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado de Ten Commandments Killer; e The Addiction Demon, uma criatura que segue a linha de Rubberman ou Bloodyface, das temporadas anteriores, que não tem olhos e boca, mas brande um vibrador-broca cônico obsceno.

American Horror Story: Hotel chega ao FX americano no dia 7 de outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=9YTSI5LYCi0

(Visited 15 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien