Saiba mais sobre a cena mais perturbadora feita em American Horror Story

oi
5ª temporada estreia no FX dia 7 de outubro

O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, participou de uma entrevista com a Entertainment Weekly e falou sobre “a cena mais perturbadora que já foi feita para o show”. Nela estarão envolvidos o estreante Max Greenfield, Sarah Paulsen, que participa da série desde a primeira temporada e o “Demônio do Vício”

O novo monstro da série tem os olhos e a bocas envoltos em o que parece ser pele ou cera derretida e tem um consolo de metal! De acordo com Murphy, “ele é uma representação do que as pessoas passam para combater o vício”, ele ainda acrescentou que o monstro é muito poderoso e forte, já que o combate a qualquer vício não é feito de forma alegre ou leve.

American Horror Story: Hotel também tem no elenco Lady Gaga, Matt Bomer, Kathy Bates, Angela Basset, Evan Peters, Finn Wittrock, Chloe Sevigny, Wes Bentley e Cheyenne Jackson. Sua estreia será pelo canal FX no dia 7 de outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=POvpQSr0uEM

(Visited 308 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Saiba mais sobre a cena mais perturbadora feita em American Horror Story

  • 17/09/2016 em 06:38
    Permalink

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito pertubador ein!Me assustei mais vendo pokemon! :p

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien