Netflix confirma série do Justiceiro

Demolidor (2016)

A Netflix confirmou esta semana que uma série do Justiceiro está em desenvolvimento. De acordo com o site EW, John Bernthall (The Walking Dead) irá reprisar o seu papel como Frank Castle, um ex-militar que sobrevive a um tiroteio que custou a vida de sua família, embarcando em uma cruzada contra o crime nas ruas de Nova Iorque como o vigilante chamado Justiceiro.

O personagem teve um papel importante na segunda temporada de Demolidor, tendo sido bastante elogiado pela critica e pelos fãs e uma provável série do Justiceiro já vinha sendo sondada pela Netflix há algum tempo, desde que iniciaram as produções em conjunto com a Marvel. O personagem provavelmente foi inserido como parte da segunda temporada do Demolidor como teste e acabou passando com louvor.

Steve Lightfoot, roteirista e produtor executivo de Hannibal, será o showrunner da série, culminando na sexta produção em parceria entre a Marvel e Netflix anunciada até o momento.

(Visited 11 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien