Motoqueiro Fantasma estará na quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

0
(0)
Gabriel Luna
Nova temporada da série estreia em setembro

Rumores já indicavam há meses, finalmente foi confirmado: o Motoqueiro Fantasma estará na quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.! Mas não se trata de Johnny Blaze, nem de seu sucessor, Danny Ketch, e sim Robbie Reyes, personagem criado por Felipe Smith e Tradd Moore em 2014 para a All-New Ghost Rider. O personagem será interpretado por Gabriel Luna (foto acima, True Detective).

Reyes é um mecânico de Los Angeles e não pilota uma moto, e sim um Dodge Charger. O carro estava exposto na San Diego Comic Con:

O Motoqueiro Fantasma já ganhou duas adaptações cinematográficas, ambas com Nicolas Cage no papel de Johnny Blaze. Nenhuma delas agradou muito os fãs, que esperam que Agents of S.H.I.E.L.D. faça jus ao anti-herói. Saberemos no dia 20 de setembro, quando estreia a quarta temporada da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *