Produções recentes são os destaques de dezembro na Netflix

Em dezembro, a Netflix inclui em seu catálogo algumas estreias de gênero bem recentes. O serviço divulgou os destaques do mês e, entre as produções de gênero, estão a série Van Helsing, exibida em setembro no Syfy; a produção original de ficção científica Spectral; a série de animação Caçadores de Trolls, criada por Guillermo del Toro; e o longa Swiss Army Man, com Paul Dano e Daniel Radcliffe.

Confira as datas de estreia:

02 de Dezembro

Van Helsing (2016)
Quando Vanessa Van Helsing acorda de um coma, percebe que os vampiros se apoderaram do mundo e o destino da humanidade está em suas mãos.

09 de Dezembro

Spectral (2016)
Direção: Nic Mathieu
Quando uma força de outro mundo provoca estragos numa cidade europeia arrasada pela guerra, um engenheiro se une a uma unidade especial de operações de elite para terminar com isso.

23 de Dezembro

Caçadores de Trolls (Trollhunters, 2016)
Criada pelo mestre dos contos Guillermo del Toro, a série apresenta um fantástico novo mundo focado em dois melhores amigos, que fazem uma surpreendente descoberta debaixo da cidade onde moram.

29 de Dezembro

Um Cadáver para Sobreviver (Swiss Army Man, 2016)
Direção: Dan Kwan, Daniel Scheinert
Solitário e desamparado numa ilha deserta, Hank perdeu toda esperança de voltar à civilização. Quando está determinado a acabar com sua vida, um cadáver aparece na beira do mar, dando a Hank uma ideia que poderia levá-lo de volta para casa.

(Visited 19 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien