Adaptação de conto de Stephen King, série The Mist ganha trailer

0
(0)

A série The Mist, adaptação do conto O Nevoeiro, de Stephen King, vai estrear no canal Spike dez anos após o lançamento do filme de Frank Darabont que dividiu opiniões por conta de seu cruel desfecho. Descrita como uma “prima distante” do material original, a série ganhou um trailer que dá a entender que o que ameaça os personagens é a névoa apenas, e não monstros saídos dela. Ou, quem sabe, o Spike queira guardar as surpresas para quando The Mist estrear…

Uma família em uma cidade pequena é destruída por um crime brutal. Enquanto eles lidam com as consequências, uma sinistra névoa cobre a cidade, separando-os repentinamente do resto do mundo e, em alguns casos, uns dos outros. Família, amigos e adversários tornam-se estranhos aliados, lutando contra a misteriosa névoa e suas ameaças, tentando manter a moralidade e a sanidade enquanto as regras da sociedade vêm abaixo.

Christian Torpe é roteirista e produtor executivo da primeira temporada de dez episódios, que trará no elenco Morgan Spector, Frances Conroy, Alyssa Sutherland, Gus Birney, Dan Butler, Luke Cosgrove, Danica Curcic, Okezie Morro, Darren Pettie, Russell Posner e Isiah Whitlock Jr. The Mist estreia nos Estados Unidos no dia 22 de junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Adaptação de conto de Stephen King, série The Mist ganha trailer

  • 24/04/2017 em 14:16
    Permalink

    Parece ser aproveitosamente interessante.

    Queria aproveitar e recomendar recomendadamente bem recomendado aqui no site que assistam o filme coreano ‘A gripe’ que passa a mesma mensagem reflexiva de humanidade igual a Train To Busan (sem zumbis, é claro).
    Ainda esperando ver + filmes como esses por aqui.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *