Revelados os temas da terceira e quarta temporada de Channel Zero

0
(0)

A primeira temporada de Channel Zero, intitulada Candle Cove, foi ao ar no ano passado pelo canal Syfy e rendeu elogios de público e crítica. Criada por Nick Antosca, a série antológica teve uma segunda temporada confirmada rapidamente, e, antes mesmo de sua estreia, que acontece só em outubro, já foi renovada para a terceira e quarta temporadas. O que não se sabia era quais seriam as creepypastas que inspirariam os novos episódios, mas o site Bloody Disgusting acabou com o mistério.

A terceira temporada de Channel Zero estreia em 2018 e recebeu o título de Staircases. Brandon Scott (Bruxa de Blair) e Holland Roden (Teen Wolf) são os primeiros nomes confirmados no elenco. Scott será Luke Vanczyk, um policial jovem, porém cansado, vivendo sob a sombra de seu pai, o chefe de polícia. O exterior fatigado de Luke esconde um feroz comprometimento com a justiça e um profundo amor por sua comunidade problemática.

Roden viverá Zoe Woods, uma jovem esperta e durona que luta contra uma doença mental que a esgotou ao longo dos anos. Ela não suporta o fato de que sua irmã mais nova, Alice, precise cuidar dela, e daria qualquer coisa para que tudo voltasse a ser como era antes.

A quarta temporada de Channel Zero, que deve estrear em 2019, será baseada na creepypasta I Found a Hidden Door in My Cellar, mas ainda não foram divulgados mais detalhes.

Enquanto isso, a segunda temporada da série, Channel Zero: No-End House, é baseada em um conto de Brian Russell e conta a história de Margot Sleator (Amy Forsyth), que visita a Casa Sem Fim, uma bizarra construção que consiste de uma série de cômodos cada vez mais perturbadores. Nick Antosca retorna como produtor executivo, showrunner e roteirista. Steven Piet dirigiu os seis episódios.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *