Divulgada nova imagem da terceira temporada de Ash vs. Evil Dead

0
(0)

Além do trailer e da promo de divulgação da 3ª temporada de Ash vs. Evil Dead, uma nova imagem exclusiva da nova temporada acaba de ser divulgada, nela podemos ter uma breve ideia de como foi uma parte do passado, até então secreto do protagonista Ash Williams (Bruce Campbell), o qual será explorado na nova temporada da série original do canal STARZ.

Além de Kelly (Dana Delorenzo), Pablo (Ray Santiago) e Ruby (Lucy Lawless), no terceiro ano de Ash vs. Evil Dead, um novo membro se juntará a gangue caçadora de deadites, trata-se de Brandy Barr (Arielle Carver-O’Neill), a filha de Ash.

Mas, de onde veio essa filha de Ash? Acontece que nosso King (em menção a sua clássica frase: “Hail to the King, baby!”), possui um passado oculto que nenhum fã até agora conhecia, incluindo um casamento relâmpago com Candy (Katrina Hobbs), a mãe de Brandy, assim como podemos ver na nova imagem de divulgação da série.

A nova temporada da série focará na mudança de status de Ash em sua cidade natal, Elk Grove, no Michigan: de assassino protagonista de uma lenda urbana ele conquistou a fama e passou a ser considerado o herói da cidade, descobrindo ainda que tem uma filha confiada a seus cuidados. Quando Kelly testemunha um massacre televisivo com as impressões digitais da presença de Ruby por toda parte, ela retorna junto com um novo amigo (Dalton, interpretado pelo ator Lindsay Farris) para avisar Ash e Pablo que o mal ainda encontra-se à espreita deles.

A terceira temporada de Ash vs. Evil Dead estreará no canal STARZ no dia 25 de fevereiro de 2018, sendo composta por 10 episódios.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *