Leia online a HQ nacional O Segredo de Jennifer

0
(0)
Série Sinistro busca inspiração em filmes como Premonição e Pânico
Série Sinistro busca inspiração em filmes como Premonição e Pânico

O ilustrador, quadrinista e escritor Rildo Lins disponibilizou para leitura online a primeira parte da HQ O Segredo de Jennifer. A história faz parte da série Sinistro, cujos enredos são voltados para o terror e o suspense e são inspirados em filmes como Premonição e Pânico. Prometendo continuações, o início do suspense pode ser conferido neste link.

Há um assassino à solta e, após Barry perder sua namorada como mais uma das vítimas do maníaco, ele decide mudar-se da cidade onde a tragédia ocorreu, alugando a sua casa para Jennifer, que traz com ela um segredo que mudará o rumo das investigações policiais da região e a forma como os bandidos devem ser capturados.

Confira o trailer de O Segredo de Jennifer:

Além da série Sinistro, Lins está trabalhando ainda na série Jovens e Loucos e na história Kimberly McAdams Contra o Ladrão de Inteligências, uma história sci-fi e futurística voltada para o público jovem adulto, que foca-se na personagem-título, jovem cujo sonho é se tornar reconhecida mundialmente como mestra na robótica, ainda que viva em um território onde a tecnologia é escassa. É nesse cenário que a sociedade se depara com uma ameaça nunca vista antes, um terrorista que se intitula ‘Ladrão de Inteligências‘ e que promete punir a sociedade atual por sua soberba.

Kimberly ainda está em produção e deve ser lançado até o final deste ano pelo Scene01studio de Lins, responsável também pelas demais séries. A história também já ganhou um trailer:

Para mais informações, visite o site da Scene01studio e a página de Rildo Lins no DeviantArt. Acompanhe também a página da Scene01 no Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Leia online a HQ nacional O Segredo de Jennifer

  • 05/06/2015 em 14:08
    Permalink

    Sempre curti as ilustrações e idéias do Rildo.

    Sou fã!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *