Panini Republica As Origens do Motoqueiro Fantasma

0
(0)

Motoqueiro FantasmaA Panini promete para os próximos dias o lançamento de Coleção Marvel Terror: Motoqueiro Fantasma #1. A revista, nos mesmos moldes de Coleção Marvel Terror: A Tumba de Drácula e traz as primeiras histórias do Motoqueiro Fantasma.

O primeiro Motoqueiro Fantasma (Johnny Blaze) foi criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, e apareceu pela primeira vez em Marvel Spotlight #05 de agosto de 1972. Ao longo dos anos, diversas outras versões do personagem surgiram, como Dany Ketch (criado por Howard Mackie e Javier Saltares em 1990) e, mais recentemente, Robbie Rayes (criado por Felipe Reyes e Tradd Moore em 2014). O personagem teve dois filmes produzidos para o cinema onde Nicolas Cage viveu o Motoqueiro Fantasma Johnny Blaze.

Uma corrida alucinada contra o Diabo! Quando Johnny Blaze, órfão e astro de um show de acrobacias motociclísticas descobre que seu pai adotivo Crash Simpson está morrendo de uma doença sanguínea rara, ele troca sua alma imortal por uma cura milagrosa. Mas o custo o deixa ligado ao demônio Zarathos, e essa mistura de espíritos se manifesta todas as noites na forma do Motoqueiro Fantasma. Agora ele terá que usar de toda sua habilidade de pilotagem para enfrentar as forças infernais, proteger os inocentes e ainda buscar sua própria salvação.

Motoqueiro Fantasma1

Coleção Marvel Terror: Motoqueiro Fantasma #1
(Marvel Spotlight 1-5 e Ghost Rider 1)
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset, R$ 22,90.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Panini Republica As Origens do Motoqueiro Fantasma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *