Origem de Negan, de The Walking Dead, será apresentada em nova HQ

0
(0)
The Walking Dead Negan
Negan apareceu em cerca de 50 volumes da HQ

O maior vilão de The Walking Dead, Negan esteve presente em cerca de 50 volumes a HQ que deu origem à série de TV. Jeffrey Dean Morgan encarnou o personagem no último episódio da sexta temporada, e voltará como regular na sétima. Mas, até agora, não sabíamos nada sobre suas origens.

Os criadores de The Walking Dead, Robert Kirkman e Charlie Adlard, lançarão uma HQ contando a história de Negan como parte da Image+, um catálogo mensal de prévias de lançamentos da Image Comics, editora responsável por The Walking Dead nos Estados Unidos.

Here’s Negan terá 48 páginas, sendo que a Image+ conterá 4 páginas por mês. O THR divulgou a primeira página da publicação, que mostra o vilão criando Lucille:

Em uma conferência de imprensa, Jeffrey Dean Morgan comentou a HQ e sua participação na série:

Eu falei com Robert Kirkman depois de fazermos o Talking Dead, e ele está fazendo a história do passado de Negan. Mas, quer vejamos isso ou não, e espero que sim, eu não posso responder. Mas espero que descubramos mais conforme avançamos. Eu abordo [Negan]… como se ele costumasse ser um vendedor de carros usados. É o que eu sei, e não sei muito além disso… Ele é um vendedor de carros que sobreviveu tanto quanto Rick e seu grupo, então o que ele fez para chegar lá?

A primeira edição da Image+ com Here’s Negan chega às bancas americanas no próximo dia 27.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *