Jambô lança Divinity de Matt Kindt

0
(0)

Divinity é o primeiro álbum da editora Valiant publicado no Brasil pela Jambô Editora, inaugurando uma nova era deste universo de super-heróis no Brasil. A HQ, do premiado escritor Matt Kindt e do aclamando artista Trevor Hairsine, apresenta um novo e inventivo super-herói, num conto de ficção científica atual e cheio de ação.

“No ápice da Guerra Fria, a União Soviética realizou uma missão científica avançada e muito perigosa. Mandaram um homem para uma região inexplorada do cosmo. Perdido nas estrelas, o cosmonauta encontrou o desconhecido. Mais de trinta anos depois, o cosmonauta está de volta a Terra. Quem o encontrou o descreveu como uma divindade, com poderes além da compreensão humana. Mas isso pode ser um problema para as potências mundiais, que correm para entender o que ou quem é Divinity, mandando seus agentes mais poderosos para eliminar a ameaça.”

Divinity  contém a minissérie original completa, incluindo extras, em 112 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm, brochura). Para maiores informações, inclusive onde comprar com preço promocional, acesse o site oficial da Jambô Editora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *