Curso: Escrevendo Quadrinhos de Horror

0
(0)

Nos sábados do mês de maio (dias 05, 12, 19 e 26/05) acontecerá na Comic Boom, em São Paulo-SP, o curso Escrevendo Quadrinhos de Horror, promovido pelo escritor, editor e roteirista de histórias de horror Raphael Fernandes, autor de A Teia Escarlate, Fome dos Mortos, Despacho, a trilogia O Rei Amarelo composta pelas obras O Despertar de Cthulhu e Demônios da Goetia, dentre várias outras HQs da Editora Draco.

Os temas abordados no curso envolverão o gênero horror e seus subgêneros, a história do horror, técnicas de condução de suspense para criação de histórias assustadoras, criação de criaturas e conceitos macabros, além de exercícios práticos de escrita.

Para se inscrever é necessário preencher um formulário com seus dados e responder algumas questões, mediante a isso a organização do evento entrará em contato para divulgar maiores informações, preços e formas de pagamento.

O curso Escrevendo Quadrinhos de Horror acontecerá nos sábados do mês de maio, sendo composto por 4 encontros a serem realizados nos dias 05, 12, 19 e 26/05, das 09 às 12 horas, na livraria Comic Boom, localizada na Rua Tijuco Preto, nº 361, Tatuapé (próxima ao Shopping Metrô Tatuapé e da Praça Silvio Romero), em São Paulo-SP.

Para mais informações acompanhe a página da Comic Boom no Facebook e veja o vídeo de apresentação do curso de Raphael Fernandes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *