Curso de Roteiro de Terror para Quadrinhos com Raphael Fernandes

0
(0)

Aos sábados do mês de Março de 2019 (dias 09, 16, 23 e 30/03), das 10h às 14h, o editor e roteirista Raphael Fernandes estará ministrando o curso intitulado “Escrevendo Quadrinhos de Horror” na loja Comic Boom, especializada em HQs, jogos de tabuleiro e cultura pop em geral.  

Durante as aulas, os alunos vão aprender como criar histórias macabras, conhecer os subgêneros do horror, aplicar referências aos grandes clássicos, criar ideias inovadoras e, principalmente, oferecer ferramentas sobre como impactar o leitor do gênero horror.

Raphael Fernandes é o responsável pela publicação de obras como O Rei Amarelo, O Despertar de Cthulhu, Demônios da Goetia, A Teia Escarlate, Delirium Tremens de Edgar Allan Poe, Freakshow – Escape do Sentidos e de toda a linha quadrinhos da Editora Draco. Escreveu mais de trinta HQs publicadas, entre histórias curtas e álbuns, além de ter ganho o prêmio Troféu HQ Mix 2013 na categoria Roteirista Novo Talento pela história policial intitulada Ditadura No Ar – Coração Selvagem.

A Comic Boom localiza-se na Rua Tijuco Preto, nº 361, Tatuapé (próxima ao Shopping Metrô Tatuapé e da Praça Silvio Romero) em São Paulo-SP.

Para informações sobre valores e formas de pagamento do curso, acesse este link e a página do evento no Facebook. Raphael Fernandes também fala sobre o curso em um vídeo no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *