Quadrinho Vida de Gato, de Serge Baeken, será lançado pela DarkSide Books

0
(0)

A próxima adição ao selo Graphic Novel da DarkSide Books é especial para leitores que gostam de bichinhos. Vida de Gato, do quadrinista e ilustrador Serge Baeken, é uma HQ autobiográfica que apresenta o mundo a partir da perspectiva dos felinos.

Há muitas histórias para conhecer neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados.

Baeken conta a história dos gatos que passaram por sua vida, começando por Mascavo, que viveu respeitáveis 18 anos.

Ao conhecer as vidas de Mascavo — como, no começo, ele tinha apenas amigos humanos; como costumava ser o gato mais durão da vizinhança; como, ao ficar velhinho, ele se guiava com os bigodes pela casa — e seus companheiros (e foram muitos), também descortinamos a vida de seu dono.

O belga Serge Baeken estudou desenho, artes plásticas, escultura e artes liberais em academias de arte em Kempen e Antuérpia. Vida de Gato é seu primeiro trabalho a ser lançado no Brasil. Com tradução de Raquel Moritz, a novel chega às lojas no dia 25 de março, mas já está em pré-venda pelo site da DarkSide Books.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *