Courtney Cox aparece nas primeiras imagens da série de terror e comédia SHINING VALE

5
(1)

Embora seja muito mais lembrada pela série Friends, Courtney Cox teve um alcance maior para os fãs de terror com o seu papel da enxerida repórter Gale Weather na franquia Pânico. Enquanto os fãs da atriz aguardam seu retorno em Pânico 5, eles poderão vê-la em cena em mais uma produção do gênero na série Shining Vale, da Starz.

Além de Cox, a série tem no elenco a atriz indicada ao Emmy, Judith Light (Transparent), e também Sherilyn Fenn (Twin Peaks), Mira Sorvino (Mutação, Anjo da Morte), Greg Kinnear (O Enviado, Os Desconhecidos), Merrin Dungey (Big Little Lies), Gus Birney (da série O Nevoeiro) e Dylan Gage (Rua do Medo: 1978). Com elementos de terror e comédia, a série traz uma família disfuncional que muda da cidade grande pra uma cidade pequena em uma casa em que ocorreram terríveis atrocidades. Mas ninguém parece perceber, exceto Patricia “Pat” Phelps (Cox), que é convencida que está possuída ou deprimida, uma vez que os sintomas são exatamente os mesmos.

Pat alcançou a fama escrevendo um romance sobre o empoderamento das mulheres, regada a drogas e álcool. Dezessete anos depois, Pat está limpa e sóbria, mas totalmente insatisfeita. Ela ainda não escreveu seu segundo romance, não se lembra da última vez que fez sexo com seu marido (Kinnear) e seus filhos adolescentes estão na fase que querem você morto. Ela era uma esposa fiel até sua única escorregada: ela teve um caso tórrido com o jovem encanador que veio consertar sua pia, enquanto Terry estava trabalhando. No último esforço de salvar seu casamento, ela e Terry usam todas suas economias e se mudam com a família da loucura da cidade para uma grande e velha casa nos subúrbios que tem uma história própria. Todos tem seus demônios, mas pra Pat Phelps, eles podem ser reais.

Shining Vale tem como produtores executivos Jeff Astrof, Sharon Horgan, Clelia Mountford, Aaron Kaplan e Dana Honor. Courtney Cox é produtora. Astrof escreveu o piloto baseado em uma história de Horgan e Astrof. A série é produzida pela Warner Bros. e Lionsgate Television em associação com a Other Shoe Production, Merman e Kapital Entertainment.

Shining Vale ainda não tem data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *