Amazon divulga o trailer da série EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO

0
(0)

Da época do terror teen, quando atores e atrizes de séries famosas estrelavam slashers e se passavam por adolescentes, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Jim Gillespie, veio na onda de Pânico para trazer mais uma trama de suspense e mistério. Inspirado em um romance de Lois Duncan, o roteiro de Kevin Williamson, mente criativa do período, era até divertido, com jumpscares na medida certa, tensão e assassinatos. Deu fruto a uma continuação claustrofóbica e outra extremamente ruim e mal realizada.

E agora a Amazon Prime, em parceria da Sony Pictures Television, resolveu apostar em uma nova adaptação para não dizer remake ou reboot. Em formato série, com oito episódios, os primeiros quatro já estarão disponíveis em 240 países e territórios no dia 15 de outubro. Para atiçar (ou desanimar de vez – como é o meu caso), a plataforma lançou hoje o trailer da produção.

Pelo pouco que se mostra, dá-se a entender que a nova versão irá dar ênfase à relação entre os jovens, antes de abrir espaço para o suspense e os sustos. Como é um produto para a TV, espera-se um ritmo mais cadenciado e com revelações que irão surgir como gotas. Será que teremos uma nova trama ou trará mais do mesmo?

Escrito e produzido por Sara Goodman, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado traz o seguinte enredo:

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se veem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Amazon divulga o trailer da série EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *