SDCC: Confira o espetacular trailer de Ash Vs Evil Dead!

0
(0)

Ash Vs Evil Dead (2015) (2)

Nenhuma novidade da San Diego Comic Con pode ser maior que esta. Nem o trailer completo de Batman Vs Superman ou imagens e entrevistas de astros de Hollywood, com o anúncio de continuações e remakes, como o novo Star Wars e Arquivo X! Ash vs. Evil Dead, a série que trará Ash de volta e tem estreia prevista para outubro no canal STARZ, teve o trailer divulgado e ele é simplesmente fantástico! Com o mesmo bom humor do personagem, sangue em profusão e demônios, a série tem tudo para ser o grande sucesso de 2015, sem exageros!

Em Ash Vs Evil Dead, o envelhecido herói da mão de serra, que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades e o terror do Mal Morto é finalmente forçado a enfrentar seus demônios, quando uma praga de criaturas kandarianas ameaça destruir a raça humana.


Conheça os demais personagens:

Lucy Lawless (Xena: Warrior Princess) atua ao lado de Bruce Campbell como Ruby, uma misteriosa figura que é míope na luta contra contra a força maléfica que foi liberada – e ela acredita que Ash é o responsável por tudo.

Ray Santiago será Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna o parceiro leal de Ash – como um Sancho Panza em relação a Don Quixote. Pablo acredita no heroísmo de Ash, mesmo quando ele mesmo não acredita na sua capacidade.

Dana DeLorenzo é Kelly Maxwell, uma criança agressiva e solitária tentando superar seu passado. Relutantemente ela é se vê na luta contra o mal ao lado de Ash e Pablo, percebendo neles um tipo de família diferente.

Jill Marie Jones atua como a polícial Amanda Fisher, na busca incessante para desvendar a morte de seu parceiro, tentando provar que o anti-herói Ash tem responsabilidade pelo crime. Mas, logo ela percebe que Ash e seus parceiros podem ser a última esperança da raça humana contra o Mal Morto.

Ash Vs Evil Dead (2015) (1)

Mimi Rogers foi recentemente adicionada ao elenco como Suzy Maxwell, que está reunida com sua família e diversos convidados indesejados após um estranho acidente.

O criador de Evil Dead, Sam Raimi, será o diretor do episódio piloto de Ash Vs Evil Dead!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “SDCC: Confira o espetacular trailer de Ash Vs Evil Dead!

  • 14/07/2015 em 02:35
    Permalink

    Ash mais sangrento do que nunca.

    Resposta
  • 13/07/2015 em 01:27
    Permalink

    A produção tá excelente, mas quer ver essas piadinhas funcionando na série hahaha

    Resposta
  • 12/07/2015 em 01:37
    Permalink

    Isso sim que é uma série que espero ansiosamente !
    Depois de mais de 30 anos do clássico Evil Dead ver o Ash enfrentando seus demônios novamente , era tudo que queríamos e esperávamos algum dia depois de tanto tempo .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *