AMC vai desenvolver série baseada em Nosferatu, de Joe Hill

0
(0)
Nosferatu foi lançado no Brasil em 2014
Nosferatu foi lançado no Brasil em 2014

A AMC começou a desenvolver a série NOS4A2, baseada no livro Nosferatu, de Joe Hill. Atualmente a emissora está em busca de um roteirista para o projeto, que será produzido pela Tornante TV de Michael Eisner (BoJack Horseman) e pela AMC Studios.

Nosferatu acompanha Victoria “Vic” McQueen, uma jovem com um incomum talento para encontrar coisas perdidas… um dom que está destruindo sua mente aos poucos. Sua busca por ajuda a leva a alguém com poderes não muito diferentes dos seus: o psicopata Charlie Manx, que sobreviveu por um século sequestrando crianças em seu Rolls-Royce Wraith 1938 (placa NOS4A2), e sugando a alma de seus passageiros para mantê-lo jovem para sempre. Quando Manx sequestra o filho de Vic, ela mergulhará no mundo de pesadelo impossível que existe logo abaixo da América comum em uma tentativa desesperada de resgatá-lo.

NOS4A2 é o trabalho mais recente de Hill a ganhar uma adaptação. Antes dele, o livro O Pacto foi adaptado para os cinemas em 2014, com Daniel Radcliffe como protagonista. Estrada da Noite, comprado originalmente pela Warner Bros. para o produtor Akiva Goldsman e o diretor e roteirista Neil Jordan, está em desenvolvimento novamente na Warner pela Langley Park Productions. Já os quadrinhos sobrenaturais Locke & Key foram desenvolvidos para a TV, conseguindo uma encomenda de piloto na Fox, depois passando para a Universal como longa, mas nenhum dos dois foi produzido. Agora, a série está sendo sondada novamente para a TV.

Neste ano, Hill escreveu e foi produtor executivo de Tales From the Dark Side, remake da série antológica dos anos 1980, que ainda não tem previsão de ser produzida. O quarto livro do autor, The Fireman, será lançado em maio de 2016 nos Estados Unidos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *