Palhaços Assassinos do Espaço Sideral pode virar série de TV

0
(0)
Filme de 1988 é uma mistura de sci-fi com comédia de terror
Filme de 1988 é uma mistura de sci-fi com comédia de terror

Por um tempo houve uma conversa de que o filme de 1988 Palhaços Assassinos do Espaço Sideral poderia ganhar uma sequência, porém nesse meio tempo nenhuma informação confirmada foi lançada. Contudo, as coisas parecem estar mudando agora que Stephen Chiodo, o diretor e um dos roteiristas do longa original conversou com o Movie Crypt Podcast e explicou que o longa pode voltar à vida em forma de uma série de TV.

Nós estamos atualmente procurando fazer uma série de longa duração para a TV a cabo. Nós pensamos, devemos fazer uma sequência do filme original ou um remake? E decidimos fazer uma ‘requel’ – uma sequência e um remake. Nós estamos desenvolvendo isso faz um tempo. É uma trilogia em quatro partes e ela segue as aventuras das novas pessoas que vão experimentar a invasão dos Palhaços, e de vez em quando você verá alguns dos personagens antigos ou ouvirá suas histórias serem contadas – descobrir o que aconteceu durante esses 25 anos. É incrível.

Apesar da empolgação pela possibilidade de receber os Palhaços Assassinos de volta no planeta, a fala de Chiodo foi um pouco confusa e levantou muitas questões, será que essa série/trilogia/sequência/remake de longa duração vai dar certo? Não podemos negar que a ideia é tão extravagante quanto o filme original em si.

Separe a infusão de algodão doce, as pipocas monstruosas, a torta ácida e prepare-se para enfrentar o carnaval de horrores!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *