Bryan Fuller quer que Hannibal volte com O Silêncio dos Inocentes

0
(0)

Em junho deste ano, Bryan Fuller, o criador da série Hannibal, contou que o elenco da série está disposto a voltar para episódios inéditos, mas isso depende da agenda de cada um. Ele acrescentou que só poderia voltar a pensar nisso em agosto de 2017, quando os direitos sobre a série e sobre o livro O Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, seriam disponibilizados novamente. Fuller voltou a falar sobre isso na semana passada, no Shock Waves Podcast, e mostrou que ainda tem esperanças.

“Nós ainda esperamos que algo possa ser resolvido e que continuemos contando as histórias de Hannibal Lecter e ver O Silêncio dos Inocentes de uma forma que o livro ainda não foi representado”, disse Fuller. “Eu acho que a adaptação [de O Silêncio dos Inocentes] é perfeita, mas há vários cantos e fendas interessantes para explorar em uma série de televisão”.

Fuller ainda falou sobre uma mudança no formato da série, caso ela retorne. “Eu acho que o ideal para o elenco seria uma minissérie, aqui e ali. Vamos fazer 6 a 8 episódios daquilo, e 6 a 8 episódios aqui. E fazer como algo irregular”.

Hannibal durou apenas três temporadas, até ser cancelada pela NBC, mas terminou como uma das melhores séries de gênero nesta leva de adaptações de obras conhecidas para a televisão. Na última temporada, a série usou como base o livro Dragão Vermelho, mas nunca chegou até a história mais famosa de Hannibal Lecter, O Silêncio dos Inocentes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *