#CCXP2015: George Romero e Zumbis em Nova HQ pela Panini

0
(0)

Empire of the Dead (2015)Dentre os inúmeros lançamentos que a Panini programou para a Comic Con Experience este ano, um dos mais inesperados foi o lançamento de Império dos Mortos de George Romero e Alex Maleev.

Bem vindo a Nova York! Passaram-se cinco anos desde o aparecimento dos primeiros zumbis, mas a Grande Maçã parece ter absorvido bem o golpe. Enquanto o prefeito Chandrake mantém as ruas seguras graças a uma feroz política militarista, os cidadãos se divertem assistindo aos confrontos entre desmortos que se realizam no Central Park. É uma pena, porém, que os mortos-vivos não são os únicos monstros que infestam a metrópole.

Apesar do título, Império dos Mortos não faz parte da cronologia dos mortos de Romero no cinema, sendo parte de um totalmente novo universo criado pelo grande diretor. O lançamento provavelmente previa a presença do artista da série, Alex Maleev, no evento, mas surgira imprevistos pessoais e Maleev teve que cancelar sua vinda ao Brasil.

A revista reúne as edições da minissérie Empire of The Dead – Act One 1 a 6 em 128 páginas de quadrinhos. O preço não foi divulgado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *