#CCXP2015: Lançamento de The Few and Cursed na Comic Con

0
(0)

CCXP 2015) (1)

A HQ em seis partes é um projeto de financiamento coletivo, atualmente disponível no Catarse, onde já alcançou a espantosa marca de 228% de sua meta. Com isso, a dupla de quadrinistas optou por lançar o material antes do final da campanha para não perder a oportunidade de divulgar o trabalho durante a CCXP.

“Em um mundo pós-apocalíptico onde 90% da água do mundo simplesmente desapareceu da noite para o dia, a humanidade teve que aprender a sobreviver às piores condições possíveis. 70 anos já se passaram e os poucos que chegaram até aqui mal se lembram do que é ter água em abundância.

A Ruiva vaga de cidade em cidade caçando maldições e tesouros, sussurros quietos na calada da noite, nada é impossível no mundo de hoje. Desde que a água desapareceu, a humanidade perdeu sua bússola moral, nada é mais crucial que a própria sobrevivência.

Maldições, monstros, lendas, voltam dos confins do inferno a cada novo pacto selado com o mundo de lá por alguém desesperado, e cabe apenas a uma pessoa balançar essa cadeia alimentar.”

A primeira parte de The Few And Cursed pode ser adquirido diretamente com os artistas nas mesas 33 e 36 no Artists’ Alley, ou através da página do projeto no Catarse, onde além da HQ, o colaborador pode escolher diversas recompensas exclusivas como capas variantes, sketchs e artes originais.

CCXP 2015) (2)

Quem colaborar através do Catarse e optar por retirar a revista diretamente na CCXP irá receber as recompensas posteriormente pelo correio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *