Encontre a saída de um labirinto macabro na atração Casa do Medo

0
(0)

Desde a sexta-feira 13, a atração Casa do Medo voltou ao Shopping D, em São Paulo, desafiando os visitantes com um labirinto de surpresas macabras até o dia 31 de março!

Localizada no Piso 1 do shopping, a Casa do Medo é dividida em duas partes, sendo a primeira delas uma projeção em 3D que insere a sensação de realidade no público, e a segunda a casa em si, com seus vários cômodos “tomados por personagens sinistros; objetos incomuns e de aspecto macabro; recursos sonoros e efeitos de luz, que recriam todos os elementos de uma casa mal-assombrada”. Os participantes devem explorar a casa para conseguirem encontrar a saída, em um percurso de cerca de 15 minutos.

A Casa do Medo funciona diariamente, mas, aos finais de semana e feriados, os queridos monstros dos nossos filmes de terror favoritos também estarão no labirinto.

Serviço
Casa do Medo
Data: 13/01 até 31/03
Horário: Diariamente, das 11h às 22h, finais de semana e feriados das 12h as 21h.
Local: Piso 1, em frente à Caixa Econômica Federal.
Valor: R$ 12,00 por pessoas durante a semana e R$ 15,00 por pessoa aos finais de semana e feriados.
A partir dos 10 anos
Maiores Informações pelo Facebook.
Tel: (11) 95232-9458

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *