Black Hole Productions anuncia o primeiro lançamento do ano

5
(1)

Desde que o glorioso Impetigo deu início à tradição de unir death metal e grindcore com antigos filmes de horror de baixo orçamento, uma legião de seguidores e bandas se espalharam pelo mundo como uma doença incontrolável. E hoje, mais de 30 anos depois da primeira contaminação, uma legião de mortos vivos celebra a chegada do primeiro horror sonoro de 2020.

A Black Hole Productions, através de uma publicação na página do Facebook, anunciou oficialmente o lançamento do split CD Unburied Repugnance com duas das mais importantes e significativas bandas do gênero dos últimos tempos: Gruesome Stuff Relish e Offal.

Os famigerados e cultuados espanhóis do GSR estão de volta com quatro músicas do seu mais repugnante, característico e único Horror Splatter Death/Grind que dispensa maiores apresentações. Os maníacos do Offal retornam com seu mais importante lançamento desde seu último álbum e contam com a sinistra participação especial do mago do Horror/Synth, Slasher Dave do grande Acid Witch.

Seja pela lâmina de um maníaco homicida serial dos antigos gialli italianos, perseguido por canibais famintos por carne humana ou aberrações mutantes obcecadas em matar, prepare-se para adentrar em um universo fantástico e macabro repleto de sangue, vísceras e TERROR!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Juliano Jacob

Editor do IG Livros Insanos, colunista da Goblin TV e criador do projeto death/doom H.O.R.R.O.R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *