5
(1)

O site Roadtrippers informou que a estudante Erika Stella, finalizando seus estudos em Santa Maria la Nova Church, está realmente convencida que encontrou a tumba de ninguém menos que o Príncipe Vlad Tepes III, que serviu de inspiração para Bram Stoker escrever Drácula.

Tumba de Drácula

De acordo com a História, as crueldades de Tepes foram bem documentadas, exceto a sua morte. Alguns dizem que ele morreu em batalha, enquanto outros que terminou seus dias numa prisão. Há os estudiosos que acreditam que ele teria sido resgatado pela filha, que vivia em Nápoles, e lá encontrado seu descanso final.

dracula (2)

Os pesquisadores notaram que a tal tumba é coberta por símbolos da Transilvânia, confirmando o que informou Raffaello Glinni, formado em história medieval. “Quando você observa as esculturas em baixo-relevo, o simbolismo é óbvio.“, ele disse, “O dragão significa Drácula e as duas esfinges opostas representam a cidade de Thebes, também conhecida como Tepes. E nesses símbolos, o próprio nome do Conde Drácula Tepes está escrito.

dracula (3)

Agora os pesquisadores querem permissão das autoridades para abrir a tumba e verificar seu conteúdo. E vocês? O que acham? A sepultura deve ser aberta? Ou corre o risco de descobrirem que os escritos de Bram Stoker tinham fundamento?

(Fonte: Bloody Disgusting)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

5 Comentários

  1. Como assim??, pelo oque sei a tumba de Vlad está na cidade de Snagov na Romênia, existem fotos da tumba, varios sites de turismo ate ja visitaram.. :s

  2. Engraçado no ano do filme Drácula com o Lugosi, Dizem que tumba de Vlad foi aberta e encontraram ossos de cachorro dentro, esses fato ate o filme Principe das Trevas, A verdadeira história de Drácula afirma no final, outras fontes afirmam que a tumba foi aberta e estava vazia…..e agora encontraram uma segunda tumba? kkkkkk

  3. Por até abri, mas só se estiver batendo sol lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *