A Casa que Jack Construiu (2018)

Como numa epopeia regada a sangue, vísceras e corpos mutilados, Lars von Trier nos conduz pelos labirintos da mente de um serial killer para nos mostrar que, conforme as próprias palavras do diretor, “a vida pode ser má e sem alma”.

Ler mais

Ted Bundy – Um Estranho ao Meu Lado (2019)

A edição elaborada pela Darkside Books para Um Estranho ao Meu Lado, tida pelos críticos como a obra definitiva de true crime, tem capa dura, uma boa coleção de imagens da época, além de todas as atualizações realizadas desde sua primeira edição.

Ler mais

BTK Profile: Máscara Da Maldade (2020)

Uma leitura pesada e interessante, BTK Profile: Máscara Da Maldade é provavelmente o melhor registro dos acontecimentos que envolvem o BTK e todos os que lutaram para prendê-lo. Com os relatos dos dez assassinatos, a partir das entrevistas e descrições do assassino, é um doc curioso e sem dúvida assustador.

Ler mais

The Blackwell Ghost 5 (2020)

Além de encher a trama dessas besteiras de transformação em policial e a lentidão do protagonista na interpretação das pistas, o longa deixa de lado a tal humanização e piora na capacidade de criar situações assustadoras.

Ler mais