Night Fright (1967)
Apenas no terço final com a exposição mais clara do monstro e alguma movimentação com ataques e perseguições, o espectador emerge de uma sessão de relaxamento induzido
Ler maisApenas no terço final com a exposição mais clara do monstro e alguma movimentação com ataques e perseguições, o espectador emerge de uma sessão de relaxamento induzido
Ler maisClássico japonês, bastante homenageado, e que despertou Mothra para a galeria dos monstros gigantes.
Ler maisE o que se salva para os apreciadores do cinema fantástico bagaceiro são os efeitos práticos toscos nas poucas cenas com a criatura mutante deformada pela radiação
Ler maisO que realmente interessa para os apreciadores do cinema fantástico bagaceiro são os divertidos efeitos práticos dos foguetes viajando pelo espaço exterior e o ataque dos monstros fuleiros
Ler maisDica preciosa pra turma que curte rock, ocultismo, e viagens insólitas!
Ler maisConheça o filho de um dos maiores monstros do cinema em uma divertida produção japonesa!
Ler maisO que temos aqui é um suspense muito bem realizado, até elegante, e uma direção que valoriza os magníficos cenários e as possibilidades de mensagens que podem ser transmitidas através deles.
Ler maisO resultado dessa salada toda é mais uma tranqueira que até garante alguma diversão rápida justamente pelos absurdos do roteiro e efeitos práticos toscos.
Ler maisA diversão dos fãs de filmes atmosféricos é garantida pelo imponente castelo com câmara de torturas no subsolo, pela família amaldiçoada com atos de traição e assassinatos, além dos fantasmas atormentados assombrando os cantos escuros e a mente perversa do vilão.
Ler maisO horror aqui se manifesta de muitas formas que são entrelaçadas de maneira coerente.
Ler maisUma história extremamente simples e previsível, sem suspense, sem mistérios, sem clima sinistro e quase nada de sangue, com uma narrativa cansativa e arrastada.
Ler maisDevils of Darkness não consegue escapar do limbo dos filmes apenas comuns, com história arrastada e pouca atmosfera sombria.
Ler maisUm filme fraco, que intenta um olhar mais acurado sobre moral e comportamento, e é honesto nisso, mas superficial em desenvolvimento.
Ler maisA Irmã de Satanás tem uma história ruim com elementos de humor que não funcionam e não combinam com a tentativa de atmosfera de horror com a bruxa deformada.
Ler maisSangue no Farol explora o subgênero “fantasmas vingativos”, envolto num ambiente com atmosfera sombria.
Ler maisÉ indicado para os apreciadores de cinema fantástico bagaceiro, com os velhos e esperados clichês de cientistas loucos e monstros toscos, além também da sempre bem-vinda atmosfera de horror gótico e história de detetive e investigação policial.
Ler maisA diversão se garante unicamente pela história patética e pelos efeitos práticos toscos.
Ler maisO filme parece um episódio estendido da série “Além da Imaginação”, sendo sutil ao tratar do tema de invasão alienígena, sem alarde ou uso de armas e violência, com poucos personagens praticamente num único ambiente.
Ler mais