Você acredita no sobrenatural? Não? E como explicar aqueles vultos misteriosos que insistem em aparecer em fotografias e vídeos, intrigando parapsicólogos e pesquisadores de ocultismo pelo mundo? Se grande parte desse material é produzido de forma artificial com programas de computador, até para aproveitar o sensacionalismo da reportagem, o que pode se dizer daquela que é tirada num momento de descontração, entre amigos e familiares, que juram que aquilo realmente aconteceu e que não sabem explicar sua origem?
Dois Infernautas resolveram registrar os momentos em que passeavam pelo Rio de Janeiro, na Igreja da Candelária, no dia 10 de junho de 2014: “Sou a pessoa em frente ao rapaz de mochila, não o conhecemos.“, ela diz e continua, já se referindo sobre a estranha figura na imagem: “Eu estava caminhando pelo centro da Igreja e passei exatamente onde a pessoa de preto aparece, porém não a vimos lá.”
E o que mais intriga os dois – e a nós também – está na vestimenta do vulto: “Era um dia quente e as vestes da pessoa pareciam pesadas para o clima“, conclui a infernauta.
E vocês, o que acham? O Sobrenatural existe? Quer compartilhar alguma aparição assustadora? Envie para nós!
Será que essa pessoa de preto não estava sentada na hora que a pessoa passou no corredor? Enfim chamem o padre Quevedo.
Olha, eu sou católico, mas, não entro em igrejas sozinhos…
Tirei essa foto em uma igreja evangélica aqui na minha cidade na hora não percebi não quando fui ver as fotos aparece uma figura na janela mais não tinha ninguém la mostrei essa foto pra muita gente e todos falarao q e um fantasma
Olá. Tirei a foto do comentário, na igreja da candelária. Vc disse ter tirado uma foto em uma igreja evangélica onde aparece um fantasma. Gostaríamos de ver essa foto, seria possível? Asseguramos não divulgá-la se for o caso, ou você poderia postar aqui no boca do inferno.
Olá., Vc disse ter tirado uma foto em uma igreja evangélica onde aparece um fantasma. Gostaríamos de ver essa foto, seria possível? Asseguramos não divulgá-la se for o caso, ou você poderia postar aqui no boca do inferno.