
O sétimo episódio de It: Bem-Vindos a Derry foi realmente sensacional. Bastante movimentado e surpreendente, ocorreu a perda de um personagem importante, foi possível ter um vislumbre do momento em que Pennywise se transforma na Coisa e o jovem Will teve um encontro com as “luzes da morte“. Nesta noite, acontecerá a exibição do último capítulo da temporada, prometendo um encerramento que colocará definitivamente a série entre os melhores produtos exibidos em 2025. Quem já viu, como a Gabi Santos e jornalistas, disse que foi um final condizente com tudo o que foi mostrado e ainda deixará um gosto de “quero mais” no infernauta!
Depois de curtir os momentos finais da temporada, não se esqueça do nosso ponto de encontro amanhã, às 20h, no Canal do Boca do Inferno no Youtube. Gabi Santos e vários convidados irão promover uma dissecação do episódio e da série e ainda projetar os próximos acontecimentos. Confira abaixo os participantes da última It´s Alive de It: Bem-Vindos a Derry do ano e acione o sininho.
E também relembre como foi o papo da última segunda!
Aguardamos vocês para flutuar pela última vez na temporada!
Mari Dertoni (@maridertoni)
Mari Dertoni é jornalista e crítica de cinema carioca. Apaixonada por cinema de gênero e feito por mulheres. Editora no Coletivo Crítico, colaboradora no Críticos.com.br, também publica sobre cinema no Letterboxd/X/Instagram no @maridertoni.
Felipe Perez (@filmesencontrados)
O Filmes Encontrados é um espaço para quem ama filmes de terror e suspense, com um foco maior em revisitar a época das locadoras e resgatar títulos que ficaram esquecidos na prateleira.
Tiago Cinéfilo (@tiagocinefilo/ eunaoacreditoemnada)
Nascido em Belém, mas se considera cearense, viveu em SP, mas hoje (infelizmente), desceu para BC. Formado em Comunicação Social, onde aflorou a paixão pelo rádio, podcasts e bastidores. Fã de cinema de horror desde as tardes no Cinema em Casa no SBT, e da cultura de alugar DVD nas locadoras. Redator e crítico de cinema pelo site A Odisseia, co-host do podcast Eu Não Acredito em Nada e com passagens pelo Cinema Com Rapadura e Geek Guia. Nas trincheiras pelo terror dos anos 70, New French Extremity, assassinos mascarados, terrir e Justin Long (não necessariamente nessa ordem).
Larissa Persan (@laripersan)
Baiana e apaixonada por cinema desde que me entendo por gente, vivi o cinema em todas as fases da minha vida, dos filmes da Barbie na infância aos filmes de terror da vida adulta. Criei o perfil depois que amigos começaram a me pedir indicações de filmes e séries. Hoje, compartilho um pouco de tudo do universo cinematográfico: críticas, recomendações e tudo que gosto, transitando por diversos gêneros, com um carinho especial por terror e suspense.
Patricia Meraki (@escribadeuniversos)
Fascinada desde criança pelo sombrio, meus textos refletem o gosto pelo terror em suas diversas formas e camadas, do rotineiro ao absurdo. Sou carioca, bruxa, casada e tenho dois gatinhos. Amo História da Arte, conversar sobre aleatoriedades, beber bons drinks e cantar a plenos pulmões. Sou eclética com minhas leituras, jogos e séries.

Carioca, mãe de um humano incrível e de quatro pets, consumidora voraz de terror desde criança, com uma queda por slashers e filmes de viagem no tempo e multiversos. Especialista em Indústria Cinematográfica (FAAP), pós-graduada em Produção Audiovisual para Web e em História Afro-brasileira e Indígena, roteirista e entusiasta de narrativas de horror com foco em raça e gênero.

























