Uma advogada de defesa aceita limpar o nome de um acusado de assassinato sem saber que, na verdade, o homem é um lobisomem. Essa é a premissa de Wer, found footage dirigido por William Brent Bell e escrito pelo próprio Bell junto com Matthew Peterman, a dupla responsável por Filha do Mal.
Estrelado por A.J. Cook (Criminal Minds), Brian O’Connor, Simon Quarterman, Vik Sahay e Sebastian Roché, Wer é produzido por Steven Schneider (Sobrenatural, Atividade Paranormal) e ainda não tem data de estreia definida.
Após o assassinato brutal de uma família americana na área rural da França, um homem peculiar que vive próximo da cena do crime é acusado. Acreditando na inocência de seu cliente, a advogada de defesa americana expatriada Kate Moore e sua equipe decidem tomar uma abordagem científica para provar sua incapacidade física para as autoridades locais. Enquanto ela mergulha na enigmática história da família do homem, descobre evidências que sugerem o renascimento de uma inesperada lenda. Quando um banho de sangue acontece, Kate deve fazer o possível para sobreviver ao terror que a rodeia e impedir que o caos se espalhe.
Confira abaixo algumas imagens do longa, cortesia do Bloody Disgusting, e o trailer da produção!
http://www.youtube.com/watch?v=wM6oNbLd1YE
muito promissor… adorei o trailler… só pelo fato de não ter feito um lobisomen emo apaixonado por uma adolescente retardada que não tem nada a oferecer para o mundo já merece aplausos… 😉
Acredito que o filme irá retratar o lobisomem na mistura de lendas com a doença da Licantropia clínica! pelo que me pareceu. gostei do triler, achei interessante.
mais ou menos…..
As cenas dentro do prédio me lembraram: REC…, agora, enfrentar um LOBISOMEN é bem diferente daquilo tudo lá… hehehehe
Curti demais o trailer.
Parece promissor!
Agora é rezar pra que esse Lobisomem seja lobisomem mesmo, e não um lobo comum como na maioria dos filmes atuais.
É essa onda de Crepúsculo que retratou lobisomens como cachorrinhos… aí vieram as cópias de crepúsculo pra TV: Vampire Diaries, True Blood… e repetiram a bobagem…
O filme parece promissor, embora o lobisomem tende mais pra homem do que pra lobo (estilo Teen Wolf)… pra mim ainda não superaram Dog Soldiers.
O diferencial desse filme é que parece dar uma abordagem realista do mito do lobisomem, sem contar o fato de que usa o mínimo possível de CGI (bom, o trailer deu essa impressão)
Interessante a sinopse e o trailer.
Como um bom f~]a de filmes de lobisomens, espero que este supere os últimos que saíram.
Ansioso!!