The Green Inferno, o primeiro longa dirigido por Eli Roth desde O Albergue 2, de 2007, ainda não tem um trailer, porém acaba de ganhar seu primeiro clipe. O vídeo mostra o acidente que faz com que um grupo de ativistas fique preso na selva amazônica.
Com roteiro de Roth e Guillermo Amoedo, The Green Inferno foi filmado no Peru, em uma vila remota na Amazônia que não tem eletricidade ou água encanada. Os produtores recrutaram vários nativos locais como extras, apresentando Holocausto Canibal para explicar o que é um filme e o que eles poderiam fazer. “Foi o primeiro filme que eles viram na vida. Eles acharam que era uma comédia!”, Roth afirmou.
Um grupo de estudantes ativistas de Nova York viaja para a Amazônia para proteger uma tribo que está desaparecendo, mas seu avião cai na floresta e eles são feitos reféns pelos próprios nativos que iriam ajudar.
http://www.youtube.com/watch?v=sYV0Z6aC0hg
Na espectativa!
Eli Roth manda muito bem!
Rapaz essa história do índio canibal já deu! A situação das tribos no Brasil, de fora do Brasil, e da própria amazônia já é bem delicada; se o Roth não fizer algo no sentido de recuperar a memória indígena (a principio, não parece que esse é o intuito), ele é simplesmente um babaca!
Onde está falando de canibalismo?
Ancioso é pouco
trailer muito bom,agora fiquei mais anciosa pra assistir isso.
a visão de eli roth é muito boa…com esse trailer , praticamente tudo que ele fizer(e já fez)merece ser assistido, pelo menos por mim…
Ô loco, parece que o Roth pegou os refugos de “Aftershock” pra esse filme!! Logo de cara já vi pelo menos uns quatro atores latinos daquela produção (fraquinha)… Ariel Levy, Nicolás Martinez, Lorenza Izzo e Ramon Lhao.. Espero que o resultado fique bem acima que o filme do terremoto.
parece que vai ser interessante.