As Filhas de Drácula, longa lançado em 1974 e dirigido por José Ramón Larraz, vai ganhar um remake estrelado por Caroline Munro (O Abominável Dr. Phibes, O Maníaco). Vampyres, nova visão do filme de Larraz, foi escrito pelo próprio junto com Victor Matellano, que cuida da direção. O roteiro ficou pronto antes da morte de Larraz, falecido em 2013.
Descrito como uma história de terror, sensualidade e perversão, Vampyres traz no elenco Anthony Rotsa, Veronica Bacorn, Alina Nastase, Luis Hacha, Marta Flich e Almudena León, além de contar com participações especiais de Lone Fleming (La Noche del Terror Ciego), May Heatherly (O Terror da Serra Elétrica), Antonio Mayans (Oásis dos Zumbis) e Conrado San Martín (Gritos en la Noche).
Vampyres começou a ser filmado no último dia 11 de abril. “Filmar Vampyres é um sonho tornado realidade e um tributo a José Larraz, um pioneiro e um criador completo. Eu tenho certeza de que a equipe que conseguimos reunir, entre elenco e produção, tem a atmosfera necessária para combinar um respeito absoluto ao filme original e muita inovação”, afirmou Martellano.
Com gravações acontecendo nas montanhas de Madrid e Segovia, Vampyres conta ainda com o trabalho do maquiador Colin Arthur, responsável pelos efeitos do longa original, além de filmes como A História sem Fim e O Abominável Dr. Phibes. A produção fica por conta de Ángel Mora, pela Artistic Films.
COnfira o teaser pôster e uma imagem dos bastidores da produção:
Quero saber como vai ficar.
Porque o original já é maravilhoso.
Pelo trailer, já deu pra ver que vai ser legal.
Aguardando.
O original é um trash cult, vamos ver o remake!
legal,apesar de eu nunca ter ouvido falar do original.