Mike Flanagan, diretor de O Espelho (Oculus), que estreia no Brasil no dia 12 de junho, será o responsável por levar às telonas o livro Jogo Perigoso (Gerald’s Game, no original), de Stephen King.
Com roteiro de Flanagan e Jeff Howard, Gerald’s Game será produzido pela Intrepid Pictures, responsável pelos dois filmes de terror anteriores de Flanagan, O Espelho e Somnia.
Gerald’s Game gira em torno de um concurso aparentemente inofensivo entre um casal em um local remoto. O evento se transforma em uma angustiante luta pela sobrevivência, e a esposa, Jessie, deve confrontar demônios há muito enterrados dentro de sua própria mente – possivelmente espreitando nas sombras de sua casa aparentemente vazia.
Li jogo perigoso há 3 meses, e apos terminá-lo gostaria de vê-lo filmado, pois eu imaginava durante toda a leitura um filme dele, concordo com o Edu Porto, será um filme de difícil execução mas se for bem conduzido será muito interessante.
Pelo que eu já li sobre esse livro dá uma ideia de que será difícil adaptar para o cinema.
já vi esse filme online,e me decepcionei muito,achei beeeeeem chato.
Esse é um livro complexo de ser adaptado. Vários flashbakcs, e um desenvolvimento do ponto de vista de uma personagem numa situação bem única. Além de um clímax angustiante.