O ator Nat Wolff (foto, Cidades de Papel) está finalizando as negociações para protagonizar a adaptação americana do mangá Death Note, que será dirigida por Adam Wingard (The Guest) para a Warner Bros.. Wolff vai interpretar Light Yagami, um estudante que encontra um caderno que permite que ele mate quem quiser simplesmente escrevendo o nome da vítima.
O último esboço do roteiro de Death Note foi escrito por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), mas não se sabe se a Warner vai optar por reescrevê-lo. Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka são os produtores do projeto.
Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note acompanha Light Yagami, um estudante brilhante que encontra um caderno que tem o poder de matar qualquer pessoa que tenha seu nome escrito em suas páginas. Light decide iniciar uma cruzada para livrar as ruas de criminosos. Logo o estudante tornado justiceiro se encontra perseguido por um famoso analista de perfis criminais do FBI conhecido apenas como L. O mangá vendeu mais de 38 milhões de cópias em todo o mundo e já foi adaptado como anime, live action, livros e jogos de vídeo game.