Clarinha queria aquela boneca mais do que tudo! Naquela tarde de domingo, com o rosto colado na vitrine da loja de brinquedos, ela só conseguia pensar no quanto iria se divertir com aquela boneca. Sua mãe a observava ali perto, enquanto fingia ouvir a conversa da vizinha que não via há muito tempo. A única coisa que passava por sua cabeça era: “Eu daria tudo pra poder comprar essa boneca pra Clarinha”. Naquela noite, a mãe de Clarinha não conseguiu dormir. No dia seguinte, bem cedo, saiu pra retirar o lixo e se surpreendeu ao ver o embrulho colorido jogado ao pé da árvore morta em frente à casa de três cômodos onde criava Clarinha e seus dois meninos. Parecia um milagre! Clarinha pulou de alegria e naquele domingo, passou o dia todo na companhia de sua nova amiga. As crianças já estavam dormindo e a mãe de Clarinha estava cochilando em frente à TV quando acordou assustada com os meninos gritando. Mal teve tempo de se levantar assustada e Clarinha apareceu na sala, com a boneca em uma mão e a faca ensanguentada na outra. Clarinha atingiu sua mãe três vezes com a faca antes que ela tivesse tempo de entender o que estava acontecendo. Sua mãe caiu de joelhos e tombou em frente à TV. Clarinha sorriu e perguntou para a sua nova amiga “E agora? O que vamos fazer?“ A boneca virou sua cabeça de plástico, e disse por entre seus dentes sempre sorridentes: “Agora, vamos ouvir o Ouija!”.
Aproveitando a estreia de Boneco do Mal (The Boy) no próximo dia 18/02 a equipe do Ouija se reuniu para discutir os bonecos mais malvados do cinema. Por que temos tanto medo de bonecos? O que faz com que pensemos que nossos pequenos amigos estão se movendo quando as luzes se apagam? Qual é a ordem correta pra se assistir à série Bonecos do Mal? É verdade que a Xuxa e o Fofão levaram o mal para os lares brasileiros nos anos 80 com seus bonecos assassinos? Vista seu macacão listrado de carinha legal e descubra ouvindo este novo episódio do Ouija, o podcast do Boca do Inferno!
Links discutidos neste podcast:
Raggedy Ann – A Annabelle original (em inglês)
A história da Annabelle original
O boneco Robert original
A verdadeira história sobre a “adaga” do Fofão
A boneca Xuxa de Sorocaba (ignore o título do site!)
Ouija Podcast 2016 #02 – Bonecos do Mal
Apresentação: Rodrigo Ramos
Equipe: Filipe Falcão, Gabriel Paixão, Ivo Costa, Luana Damião, Marcos Brolia e Rodrigo Ramos
Edição: Rodrigo Ramos
Trilha Sonora:
Metallica – Master of Puppets (Elektra, 1986)
Aerosmith – Toys in The Attic (Columbia, 1975)
Acompanhe nosso podcast e não perca nenhum episódio!
Feed iTunes Soundcloud Facebook
Mande seus comentários, dúvidas, críticas e sugestões para: ouijapodcast@bocadoinferno.com.br
E não esqueça de recomendar nosso podcast no iTunes e compartilhe-nos nas redes sociais.
Ajude a espalhar a palavra!
Clique abaixo e ouça agora:
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Muito Bom a Weeb Desse Site Gostei Muito Recomendo!
Valeu Gabryel!
Adorei o Podcast! Era fã de Puppet Master mas não fazia ideia que tinha tanto filme além dos 5 lançados no Brasil! E toda a dinâmica de porque e como o elemento “boneco” pode causar terror foi bem construída! E o podcast sobre “O que é terror” ficou sensacional! Parabéns e continuem com o bom trabalho!
Obrigado Luiz!
Que bom que gostou!
Volte sempre… ficaremos esperando…
tento lembrar de um filme que vi criança lembro do final uma palhaço bobo balançando e rindo dentro de uma loja deveria ser de brinquedo so sei q era o palhaço gostaria de saber que filme seria
Não seria isso aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=RkQE3AKEPWs
Olha eu vou descordar de vocês em relação ao ” O filho de Chucky ” pois eu odeio e considero o pior da franquia , e ” A noiva de Chucky ” é o segundo pior . Gosto dos 3 primeiros e o último ficou muito bom , e ” Annabelle ” propaganda enganosa , decepção total .
Agora ” Dolls ” e o primeiro ” Demonic Toys ” são meus favoritos , mais gosto também do primeiro ” Puppet Master ” .
Eu prestei atenção em todos os filmes que disseram e percebi que esqueceram de citar 2 filmes , que são : ” Pinóquio – O Perverso ” de 1996 e o ” Natal Sangrento 5 – O Horror na Loja de Brinquedos ” de 1991 que tenho ambos o VHS .
Cheguei a listar o Pinóquio, mas tirei da pauta por abordar apenas bonecos de brinquedo e não marionetes e bonecos de ventríloquo… Aí esse do Natal Sangrento eu não vi mesmo… Desconhecia até então… Vou dar uma olhada!
Obrigado por ouvir e participar!
Se acompanha a gente através do iTunes, não esquece de deixar sua opinião e nos recomendar por lá!
Abraço!
Vou te deixar com essa imagem! 😀
Pessoal, pode ouvir sem medo de spoiler! 🙂