Panini publicará Monstro do Pântano de Len Wein e Kelley Jones

0
(0)
Em fevereiro e março os títulos regulares da DC farão uma pausa para dar lugar ao megaevento Convergência
Em fevereiro e março os títulos regulares da DC darão lugar ao megaevento Convergência

Em fevereiro e março os títulos regulares da DC publicados pela Panini farão uma pequena pausa para dar lugar ao megaevento Convergência. O evento reúne diversos heróis do multiverso DC em uma batalha de vida ou morte.

Certo dia, em diversas cidades de diversas linhas temporais diferentes da DC — cada uma delas presa por um ano sob um misterioso e gigantesco domo —, um onipotente alienígena chamado Telos surge nos céus e propõe o desafio definitivo: os campeões de cada um desses lugares terão que se enfrentar… e apenas os vencedores sobreviverão. Claro que existe muito mais do que um simples torneio mortal por trás das intenções do alien, mas o leitor camarada terá que descobrir tudo junto a seus heróis favoritos!

Trazendo diversos personagens das antigas no Universo DC, uma das histórias mais aguardadas pelos fãs do horror é o retorno de Len Wein aos textos do personagem que criou na década de setenta: O Monstro do Pântano. A arte fica por conta do espetacular artista Kelley Jones, que redefiniu o visual do Batman nos anos 90.

A minissérie em duas edições será publicada na revista A Sombra de Batman e coloca o Monstro do Pântano para enfrentar o Batman Vampiro da clássica HQ Chuva Rubra.

Confira o checklist de leitura:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *