Alguns dias atrás o diretor Fede Alvarez confirmou que estava trabalhando na sequência de O Homem nas Trevas, longa que teve um investimento de 10 milhões e um retorno de 150 milhões de dólares e ele planeja não só desenvolver a sequência, mas também voltar para a cadeira de direção, o que pode render bons frutos para quem gostou do primeiro filme.
Em uma entrevista para a IGN Alvarez disse: “agora nós queremos muito fazer O Homem nas Trevas 2. O desafio é obviamente que nós não queremos apenas fazer o mesmo filme com o 2 no título, nos sentiríamos muito envergonhados caso isso acontecesse. Inicialmente nossa reação quando eles sugeriram essa ideia foi ‘não não não não isso é Hollywood, é o diabo nos levando a fazer alguma coisa só porque nós podemos’, mas aí tivemos uma ideia que nos deixou muito empolgados, nós não vamos falar o que é, se não estragaríamos todo o projeto…”
Em seguida, o produtor Sam Raimi disse que “era a melhor ideia para uma sequência que ele já tinha ouvido”. A dupla não se prolongou muito no assunto, mas confessaram que o roteiro poderia não ser muito amigável para as produtoras, segundo Raimi elas não iriam gostar nem um pouco da ideia!
Então Alvarez deixou escapar que o foco desse segundo filme seria o homem cego, que foi interpretado por Stephen Lang, e finalizou dizendo: “Elas [produtoras] vão enlouquecer quando descobrirem [o roteiro], mas nós estamos muito empolgados. Provavelmente começaremos a escrever logo e se eu amar eu também dirija o filme, vamos ver o que acontece. É emocionante ver um personagem que você quer conhecer mais, eu adoraria ver o homem cego de novo nas telas fazendo outras coisas. O que vai acontecer com ele?”
O Homem nas Trevas foi um grande sucesso mundial, apesar de muitas pessoas também se decepcionarem com o seu final, mas será interessante ver o homem cego novamente, os acontecimentos do primeiro filme com certeza o mudaram radicalmente como pessoa, se é que ainda resta alguma humanidade nele…
Não achei nada de mais esse filme, bem basicāo. Sam Raimi esta ficando pinel.
chupa.