Um energético transforma funcionários de uma empresa em zumbis armados em Office Uprising, filme do diretor Lin Oeding que ganhou duas imagens. Nelas, conhecemos alguns dos funcionários que, aparentemente, não foram afetados pelo surto e improvisaram armaduras para se proteger.
Office Uprising traz no elenco Brenton Thwaites (Malévola), Jane Levy (Evil Dead), Zachary Levi, Alan Ritchson, Ian Harding e Sam Daly. Ian Shorr e Peter Gamble escreveram o roteiro.
Um funcionário preguiçoso de uma grande fabricante de armas descobre que seus colegas de trabalho foram “armamentados” por um novo energético feito para os militares. Ele deve, então, resgatar seu amor de um prédio de escritórios cheio de funcionários psicóticos armados com tecnologia mortal.
Poisé, foi exatamente esse ponto que frisei, em tom jocoso. Lembro da época do Carmagedon, jogo de carro, cujo objetivo secundário (em alguns modos era primário) era atropelar o maior número de pessoas fazendo as manobras mais radicais, rsrsrs. Daí se proibiu o jogo por ser violento. Solução: Trocou pessoas por “zumbis, eheheheh. (isso foi um mod da época, até onde lembro não tinha como ter esse jogo legalmente nessa época) Jogos mais, digamos, violentos, teriam que tirar pessoas e trocar por monstros, zumbis, etc., para ficarem mais aceitáveis sob esse ponto de vista. Mas, ai, neste caso, um enredo como dos GTA´s da vida não tem como prosperar.
Depois de demônios e cego psicopata, quero ver Jane Levy enfrentando zumbis. Ansioso!