Lançado em 2010, Stake Land – Anoitecer Violento acompanhou uma epidemia de vampiros que tomou conta dos Estados Unidos. Com o sucesso da produção, o diretor Jim Mickle, o roteirista e ator Nick Damici e o produtor executivo Greg Newman, da MPI/Dark Sky, irão se reunir para transformar o filme em uma série de TV.
O seriado se passaria sete anos após os eventos do final do longa original, e deve envolver novas espécies de vampiros. “Todos eles sofreram mutações, há vários vampiros diferentes”, explicou Damici. “Eu disse para o Greg que a única coisa de que eu preciso – eu vou escrever pra caramba – a única coisa é que eu vou precisar de um orçamento suficiente para ter vampiros voadores. [A epidemia] se espalhou para os animais, então teremos cachorros vampiros e ursos vampiros”.
O filme original acompanha Martin, um adolescente normal antes de o país entrar em colapso em um desastre político e econômico. Uma epidemia de vampiros varreu o que restava das cidades abandonadas, e sobra para Mister, um caçador de vampiros, levar Martin a salvo para o Canadá, o Novo Éden do continente.
A série acabou virando Van Helsing, mas o Syfy poderia produzir um 3° filme para dar a conclusão.
vai ter um terceiro filme e também vai vira uma serie de tv
Leram meu pensamento, estava pensando nisso outro dia mesmo! rs
gostei do filme,mas fazer série de tudo quanto é filme já encheu o saco.
Com uma história viajada assim será um milagre se sair do papel!