Com data de estreia agendada para o dia 22 de agosto, a segunda temporada de Mr. Mercedes trará novamente Brady Hartsfield (Harry Treadaway), o “assassino da Mercedes’’ que, mesmo internado em estado vegetativo após a sua quase morte no episódio final da primeira temporada, continuará atormentando a vida do detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson).
A nova temporada de Mr. Mercedes se passará um ano após a frustrada tentativa de Brady Hartsfield perpetrar um segundo assassinato em massa na comunidade de Bridgton, no estado de Ohio. Desde o incidente, Hartsfield foi hospitalizado em estado vegetativo. O detetive aposentado Bill Hodges fez o melhor que pôde para avançar de sua obsessão por Brady, fazendo uma parceria com Holly Gibney para abrir a Finders Keepers, uma agência de investigação privada. Mas quando ocorrências inexplicáveis começam a afetar os funcionários do hospital que cuidam de Brady, Hodges é assombrado pelo sentimento de que Brady é de alguma forma o responsável.
Exibida pelo canal AT&T, a série é escrita por David E. Kelley (Big Little Lies) e Dennis Lehane, e dirigida por Jack Bender (Game of Thrones). Sua segunda temporada será baseada no segundo livro da trilogia iniciada com a obra Mr. Mercedes escrita por Stephen King, intitulado Achados e Perdidos.
Além de Gleeson e Treadaway, o elenco da nova temporada contará com a presença de alguns novos atores e atrizes, como Nancy Travis, Tessa Ferrer, Jack Huston e Maximiliano Hernandez, junto a Jharrel Jerome interpretando Jerome Robinson, Scott Lawrence como o detetive Peter Dixon, Breeda Wool como Lou Linklatter, Justine Lupe como Holly Gibney e Holland Taylor como Ida Silver.
https://youtu.be/79Px8KWEdMM
https://youtu.be/gkwoRaLahl4
Então essa sinopse está mais para o último turno do que para achados e perdidos….
O último livro dessa trilogia espetacular do mestre aborda os suicídios mega suspeitos que está ocorrendo no hospital que o Brady se encontra…