0
(0)
Moradores julgaram a cena perturbadora e racista
Moradores julgaram a cena perturbadora e racista

Uma das cenas mais arrepiantes de A Entidade é sua abertura. Na cena vemos uma família com as mãos amarradas nas costas e sacos cobrindo as cabeças serem enforcadas no galho de uma árvore. E na semana do Dia das Bruxas, um soldado americano achou que seria uma boa ideia reproduzir essa imagem em seu jardim.

Na representação do soldado, que vive em Fort Campbell, Kentucky, três bonecos aparecem pendurados na árvore, e uma criança aparece no chão, com o que aparenta ser uma faca nas costas. Um dos bonecos tem uma placa no pescoço, porém na única imagem disponível do local as palavras não ficaram nítidas.

Oficiais da base entraram em contato com o morador, cujo nome não foi divulgado, para solicitar que ele retirasse a decoração, depois de receberem reclamações de outros moradores. Além de julgarem a cena perturbadora pela violência que representa, algumas pessoas julgaram que se tratava de uma representação racista devido aos bonecos terem suas cabeças cobertas com sacos pretos. A decoração foi removida no dia seguinte.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *