Uma loja mal assombrada na adaptação para a TV do livro Horrorstör

Livro foi escrito por Grady Hendrix
Livro foi escrito por Grady Hendrix

Publicado em setembro, o livro Horrorstör, de Grady Hendrix, será adaptado para as telinhas pelo The Jackal Group. O livro é ambientado em uma loja de móveis onde começam a acontecer eventos estranhos durante a noite.

O Jackal Group é uma sociedade conjunta entre a Fox Networks Group e Gail Berman, que foi presidente da Sandollar Television, responsável pelo desenvolvimento de Buffy: A Caça Vampiros e Angel. Berman servirá como produtora executiva, enquanto Hendrix trabalhará como consultor.

Desenhado no formato de um catálogo de móveis, Horrorstör é descrito como uma história sobre casas mal assombradas clássica e à moda antiga, ambientada em Orsk, uma grande loja de móveis em estilo sueco. Todas as manhãs os funcionários da Orsk encontram prateleiras Kjërring quebradas, itens de vidro da Glans destruídos e guarda-roupas Liripip vandalizados. Claramente, algo ou alguém não tem boas intenções. Para desvendar o mistério, cinco funcionários concordam em passar uma longa noite na loja, sem saber sobre a escuridão que os espera.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien