Americana é atacada por palhaço com um machado

0
(0)

American Horror Story (2014) (1)Sim, palhaços dão medo, mas quem esperaria algo assim? Uma americana moradora da Carolina do Norte foi atacada em sua casa por um homem vestido de palhaço portando um machado.

A vítima contou à polícia da cidade de Hickory que o homem apareceu em sua casa às 4:30 da manhã e começou a agitar o machado contra ela. A mulher conseguiu tirar a máscara do palhaço e descobriu que se tratava de um conhecido. O homem acabou fugindo e a mulher não sofreu ferimentos.

A polícia de Hickory está em busca do suspeito. “Qualquer oficial que entre em contato com o suspeito em questão estará habilitado para prendê-lo”, afirmou Chrystal Dieter, porta-voz do departamento de polícia.

Há alguns meses, um homem vestido de palhaço apareceu nas ruas de Northampton, na Inglaterra, e assustou os moradores – mas não chegou a atacar ninguém.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *