
Finalmente, no quinto episódio, Pennywise com a impressionante interpretação de Bill Skarsgård, apareceu em Derry na primeira visita à casa maldita, o poço e os esgotos, com todos os personagens no encontro com a ameaça sobrenatural. Nesta noite, a HBO Max irá exibir o sexto episódio, e o palhaço dançarino provavelmente aparecerá em cena para trazer sustos e aberrações aos jovens. Todos os detalhes desse capítulo você terá a oportunidade de debater em mais uma edição divertida do It´s Alive.
Atendendo a pedidos, Gabi volta a se encontrar com Tiago Cinéfilo e Felipe, às 20h, desta segunda-feira, como aconteceu no episódio piloto. Relembre abaixo quem são os convidados e veja como foi a nossa quinta live, semana passada, no Canal do Youtube do Boca do Inferno.
Venha flutuar com a gente!
Tiago Cinéfilo (@tiagocinefilo /@eunaoacreditoemnada)

Nascido em Belém, mas se considera cearense, viveu em SP, mas hoje (infelizmente), desceu para BC. Formado em Comunicação Social, onde aflorou a paixão pelo rádio, podcasts e bastidores. Fã de cinema de horror desde as tardes no Cinema em Casa no SBT, e da cultura de alugar DVD nas locadoras.
Redator e crítico de cinema pelo site A Odisseia, co-host do podcast Eu Não Acredito em Nada e com passagens pelo Cinema Com Rapadura e Geek Guia. Nas trincheiras pelo terror dos anos 70, New French Extremity, assassinos mascarados, terrir e Justin Long (não necessariamente nessa ordem).
Felipe (@filmesencontrados)

O Filmes Encontrados é um espaço para quem ama filmes de terror e suspense, com um foco maior em revisitar a época das locadoras e resgatar títulos que ficaram esquecidos na prateleira.
It´s Alive – It: Bem-vindos a Derry
Segundas-feiras, às 20h, a partir do dia 27
Apresentação: Gabi Santos (@a.gabi.santos)
Carioca, mãe de um humano incrível e de quatro pets, consumidora voraz de terror desde criança, com uma queda por slashers e filmes de viagem no tempo e multiversos. Especialista em Indústria Cinematográfica (FAAP), pós-graduada em Produção Audiovisual para Web e em História Afro-brasileira e Indígena, roteirista e entusiasta de narrativas de horror com foco em raça e gênero.




















