A Newbreed, empresa responsável pelos efeitos especiais de Horns, longa de Alexandre Aja estrelado por Daniel Radcliffe, terá de entregar o projeto para outra empresa. A crise financeira pela qual a Newbreed está passando fez com que a empresa perdesse vários funcionários e, sem os recursos, não será possível que eles terminem a produção dos efeitos especiais do longa.
A Mandalay Pictures e a Red Granite Pictures, produtoras de Horns, ainda não decidiram qual companhia vai terminar o trabalho. “Nós estamos trabalhando com a Newbreed e desejamos o melhor para eles”, afirmou Cathy Schulman, presidente da Mandalay, “mas, devido à nossa agenda, devemos seguir em frente com o trabalho”.
Horns é baseado no livro O Pacto, de Joe Hill, que acompanha um jovem que acorda com chifres que fazem com que as pessoas lhe contem seus segredos mais bem guardados. Além de Radcliffe, o filme traz no elenco Juno Temple (Killer Joe), Max Minghella (A Hora da Escuridão) e Kelli Garner. A estreia americana está marcada para o dia 11 de outubro.
O desenvolvimento do livro é ótimo, mas o final não satisfaz, muita coisa em aberto e sem lógica ou conexão. Espero que o filme melhore a estória, e Daniel tá ótimo caracterizado como Ig!
Que pena ,mas espero que vinge mesmo esse projeto.
corrigindo:vingue.