Quando Hellboy 2 foi finalizado, o acordo era de que não haveria um terceiro filme para a franquia. Porém, nas palavras de Ron Perlman, “com o passar do tempo, ficou claro para mim que ele [Del Toro] pensou na história como uma trilogia”. Cinco anos após o lançamento do segundo filme, ainda não há perspectivas muito animadoras para um terceiro, porém Perlman compartilhou sua opinião sobre o possível projeto.
O ator afirmou que a Legendary Pictures seria a produtora ideal para Hellboy 3, citando seu trabalho positivo com Guillermo Del Toro. “Hellboy 3 precisa ser duas vezes maior que o 1 e o 2. São todos aqueles oráculos voltando para casa com essas coisas apocalípticas. A visão de Guillermo para a resolução dessa trilogia é épica. Não é qualquer um que pode fazer esse filme. Deve ser alguém que já esteja habituado a esse senso”.
Ele continuou: “Fazer Hellboy 3 poderia me matar – em termos de demanda física, para um cara da minha idade, mas vale a pena porque qualquer um que escute a versão de Guillermo de como as coisas terminam acaba completamente seduzido. É muito teatral e convincente e, se você gostou dos dois primeiros filmes, esse é o golpe final”.
Guillermo Del Toro está envolvido em diversos projetos e não há previsão para a produção de um terceiro filme da franquia Hellboy até o momento. Porém, com Ron Perlman interessado em reprisar o papel de protagonista, quem sabe as coisas voltem a caminhar.
OK, FAZER UM TERCEIRO HELLBOY SERIA LUCRATIVO MAIS SE ANALISAR-MOS QUE ATORES ACIMA DOS 60 COMO FOI O CASO DE HARRISON FORD NO ULTIMO INDIANA NÃO CONVECEU MUITO, TALVEZ RON POSSA SER MAIS JOVIAL FISICAMENTE, NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE A PARTE 2 JA TA BOM DEMAIS